I Congresso Multiprofissional de Saúde do Amapá

 

Para fazer a inscrição antes terá que clicar em pagar e depois preencher os dados.  
                             
Estudante: R$ 60,00

Profissional: R$ 80,00

 

Temos Pacotes saindo d e todo Brasil por R$ 200,00 ( Incluso: Inscrição, 02 diárias de Hotel, Café e 02 almoços)

PROGRAMAÇÃO:

 

DIA: 04 de Agosto de 2017 – Sexta-Feira

08:00 hs – Credenciamento – ASPEPB

09:00 hs – Solenidade de Abertura – ASPEPB

09:30 hs – PCR/RCP  – Dr. Sávio de Jesus

10:30 hs – Intervalo – ASPEPB

11:00 hs – AVE – Dr. Patrício Almeida

12:00 hs – Almoço

14:00 hs –  Zika Virus – Dr. Patrício Almeida

15:00 hs –  TCE – Dr. Sávio de Jesus

15:50 hs – DST/AIDS – Dr. Sávio de Jesus

16:40 hs – Trabalhos Científicos ( Modalidade Banner)

DIA: 05 de Agosto de 2017 – Sábado

09:00 hs –  APH – Atendimento Pré Hospitalar – Corpo de Bombeiro de Macapá.-AP.

10:00 hs –    A Psicologia a Frente do Suicídio – Washington Brandão

11:00 hs –  Mesa Redonda: Autismo –  Psicóloga Leila Rodrigues e Psicóloga Nell Pureza

12:00 hs – Almoço

14:00 hs –  Drogas Licitas e Ilícitas – Rileny Mascarenhas

15:00 hs –  Transtorno Mentais – (Pânico e Ansiedade) – Andressa de Jesus

16:00 hs  – Trabalhos Científicos (Modalidade  Oral)

17:00 hs – Epilepsia na Sociedade ( Mitos, Verdades e Cura) – João Hercules e Hoffmann Carvalho

DIA: 06 de Agosto de 2017 – Domingo

10:00 hs – Entrega dos Certificados e Premiação científica

 

Organização:  ASPEPB

 

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas Gerais:
I Congresso Multiprofissional de Saúde do Amapá, poderão ser apresentados em duas modalidades: sessão coordenada ou sessão de pôster. O tipo de apresentação ficará a cargo do autor do trabalho. No ato da submissão do trabalho científico deverá indicar em qual modalidade o trabalho será apresentado. Cada autor poderá submeter até 3 (três) trabalhos e o número de co-autores, por trabalho, deverá ser, no máximo, de 5 (cinco) componentes. Enviados para o E-mail: epilepsiatemcura@bol.com.br

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Data para inscrição de trabalho até 30.07.2017.

Será cobrado uma taxa de R$ 50,00 reais por cada trabalho apresentado.

 

Os Trabalhos são publicados anais no site com registro do CNPQ.

Normas Gerais:

Os trabalhos científicos para o I CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DE SAÚDE DO AMAPÁ,  poderão ser apresentados em duas modalidades: sessão coordenada ou sessão de pôster. O tipo de apresentação ficará a cargo do autor do trabalho. No ato da submissão do trabalho científico deverá indicar em qual modalidade o trabalho será apresentado. Cada autor poderá submeter até 3 (três) trabalhos e o número de co-autores, por trabalho, deverá ser, no máximo, de 5 (cinco) componentes. Enviados para o E-mail: epilepsiatemcura@bol.com.br

Normas para submissão de resumo:

A lauda deverá ser configurada em tamanho A4, com margem superior e esquerda a 3,0cm e direita e inferior a 2,0cm.

  • O título e subtítulo (se houver) do trabalho deverão ser centralizados, em caixa alta, negrito (Título) e fonte Times New Roman, tamanho 12.
  • O nome do autor e co-autor(es) (se houver), serão alinhados à direita, em fonte Times New Roman, tamanho 11 e sobrenome em caixa alta. Abaixo de cada nome deverá constar o endereço de e-mail e a instituição do(s) autor(es).
  • O resumo deverá ser escrito em parágrafo único, fonte Times New Roman, tamanho 10, entre 250 e 300 palavras, em espaçamento simples, e explicitar a base teórica, o percurso metodológico de pesquisa e os principais resultados do trabalho.
  • Logo abaixo do texto resumo, deverá conter, no mínimo, três, e, no máximo, cinco palavras-chave (descritores), relacionadas ao trabalho e separadas por ponto e vírgula.
  • Todo o texto deverá ser escrito de acordo com a norma culta da língua portuguesa, bem como em conformidade com a regra da ABNT vigente.
  • O resumo deverá contemplar as seguintes seções: deve conter Introdução; Objetivos; Metodologia; Resultados; Conclusão e Referências.
  • Os resumos deverão ser enviados em pdf (Portable Document Format).E-mail:epilepsiatemcura@bol.com.br, Resumos fora das normas e/ou fora do prazo de submissão não serão avaliados.

III. Modalidades

Sessão Coordenada

Os trabalhos para esta modalidade deverão ser apresentados na forma oral, e cada relator deverá respeitar, rigorosamente, o tempo de 10 (dez) minutos para exposição de seu trabalho científico. Em cada sessão, haverá avaliadores, que conduzirá a ordem de apresentação, bem como as discussões com os interessados. Serão disponibilizados data-show.

Sessão de Pôster

Os trabalhos científicos selecionados para exposição em pôster serão apresentados em forma visual, afixados em local específico, e o relator do trabalho científico deverá permanecer no local indicado durante todo o horário determinado para sua explanação. A afixação do pôster, bem como sua retirada serão de inteira responsabilidade dos autores do trabalho, não cabendo à organização qualquer responsabilidade sobre ele. O pôster deverá seguir as seguintes configurações:

.100cm de altura por 80cm de largura;

  • Uma margem de, no mínimo, 2,5cm, deverá ser definida em torno da área de apresentação do banner, sendo reservada uma faixa de 5cm a partir da margem superior, para colocação de título e logos de Identificação do Evento.
  • A fonte, Arial ou Times New Roman, deverá permitir boa leitura a uma distância de 1,5 metros (Tamanho da fonte a partir de 28).
  • Recomenda-se colocar imagens no banner para ilustrar melhor a apresentação.
  • Em seguida, o banner deve constar apenas o título, em negrito e caixa alta, e, logo abaixo, o nome do autor e (co)autores (se houver), com o sobrenome em caixa alta. Abaixo de cada nome deverá constar o endereço de e-mail e a instituição do(s) autor(es).
  • Os banners poderão, preferencialmente, ser em papel firme, de boa gramatura, podendo ser fosco ou glossy, ou em lona. Devem ser utilizadas canaletas nas bordas superior e inferior, permitindo a fixação nos expositores e fácil colocação e remoção dos mesmos.
  • A cor do plano de fundo dos banners será de livre escolha dos autores.
  • Os banners devem ser confeccionados incluindo as seguintes sessões: Introdução, Objetivos, Metodologia utilizada, Resultados e Discussão e Referências.
  • As figuras também devem ser de tamanho adequado e impressas de modo que possam ilustrar de maneira clara o que se propõe.

Normas do I CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DE SAÚDE DO AMAPÁ. Para submeter os trabalhos científicos é necessário o estudante ou profissional de saúde estar inscrito no I CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DE SAÚDE DO AMAPÁ .

O autor e (co)autores (se houver), deverão estar inscritos no I CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DE SAÚDE DO AMAPÁ, obrigatoriamente, exceto o orientador do trabalho científico.

Os temas dos trabalhos científicos serão relacionados a qualquer tema de saúde, nesse caso os temas são livres, desde que seja dentro da área da saúde.

Para o recebimento do contato a respeito da avaliação do trabalho, o responsável pelo envio do resumo será notificado por e-mail enviado pela comissão científica do evento quanto a aprovação ou não da sua pesquisa. Autores de temas não aceitos para apresentação no evento também serão notificados por e-mail a respeito da decisão da Comissão Científica.

Premiação Científica

1º Lugar – 200,00 e Certificado de Honra ao Mérito

2º Lugar – 100,00 e Certificado de Honra ao Mérito

3º Lugar – Certificado de Honra ao Mérito

2 comentários em “I Congresso Multiprofissional de Saúde do Amapá

  • 11 de agosto de 2017 a 11:02 pm
    Permalink

    Poxa nao recebi ainda meu certificado, paguei 60 reais e ate agora nao entraram em contato comigo sobre meu certificado.

    Responder

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