V Simpósio Baiano de Saúde Mental Urgência e Emergência

ASPEPB

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 

 

INSCRIÇÕES AGORA SÓ PODERÃO SER FEITAS DA SEGUINTE FORMA:

 

1 – ALUNOS DE MEDICINA PROCURAR CHARLES NA UNIVASF

____________________________________________________________________________________________________

2- ALUNOS DA FASETE, UNIASSELVI  E UNOPAR OU OUTRAS INSTITUIÇÕES, PROCURAR GLAUCE NO (75) 992007828 OU NO MEU ZAPZAP (83) 99948.2829 VAMOS ATÉ VOCÊ E FAZEMOS SUA INSCRIÇÃO E NO DIA 03 DAS 14 AS 19 HORAS ESTAMOS FAZENDO  DURANTE O CREDENCIAMENTO DO SINERGIA INSCRIÇÕES OK?

_____________________________________________________________________________________________________

3 -PARA QUEM RESIDE FORA A ÚNICA FORMA É DEPOSITAR NA CONTA 54385-3 AGÊNCIA 0151-1 BANCO DO BRASIL. EM NOME DE MARIA NEUZA DE OLIVEIRA E EM SEGUIDA MANDAR SEU COMPROVANTE PARA O E-MAIL: congressodesaude@bol.com.br , e assim sua inscrição em 10 minutos será confirmada.
___________________________________________________________–


 

V SIMPÓSIO BAIANO DE SAÚDE MENTAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA –PAULO AFONSO – BA 2015.

AUDITÓRIO: SINERGIA

PROGRAMAÇÃO:

DIA: 03/12/2015 – (5ª-Feira)

 

HORA ATIVIDADES PROFISSIONAL
08:00 ÁS 12:00 HORAS CREDENCIAMENTO ASPEPB

DIA: 04/12/2015 – (6ª feira)

 

HORA ATIVIDADES PROFISSIONAL
08h 30min Palestra: A Realidade da Saúde mental ( Antes e depois do CAPS) Sabrina Canonice
09h 20min Palestra:RCP/PCR Diego Correia
10h 30 min Café Com Prosa ASPEPB
11:00 HS Palestra: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM TRAUMA Diego Correia
14:00 HS Palestra: ALZHEIMER NA FAMÍLIA
UELTON DIAS
15:00 HS Palestra: Biossegurança: Dimensões Psicossociais do Acidente com Material Biológico e condutas dos profissionais em serviços de urgência.
Diogo Oliveira
16:00 HS Palestra: DOR TORÁCICA O QUE FAZER? UELTON DIAS
17: 00 HS Trabalhos Científicos ASPEPB
DATA
05 DE DEZEMBRO DE 2015

SÁBADO
HORA ATIVIDADES PROFISSIONAL
09:00 HS Palestra: TRANSTORNO DA ANSIEDADE TELMA MELO
10:00 HS Palestra: Café com Prosa
ASPEPB
10h 30min Direitos e Deveres do Cidadão
INSS
11:00 HS Palestra: INFECÇÕES, LESÕES E TUMORES ENCEFÁLICOS
Diogo Oliveira
12:00 HS Intervalo para Almoço ASPE -PB
14:00 HS CRIANÇA AUTISTA X HIPERATIVIDADE TELMA MELO
14:h 40 mim Mesa Redonda: Epilepsia, Drogas Lícitas e Ilícitas  João Hercules, Telma Melo e Uelton Dias
15:h 30 mim Café com Prosa ASPEPB
16: 00 HS SÍNDROME DO PÂNICO TELMA MELO
16:40 HS Apresentação dos Trabalhos Científicos  ASPEPB
18:30 HS ENCERRAMENTO DO SIMPÓSIO
ASPEPB

 

DIA: 06/12/2015 – (DOMINGO)

09 ÁS 12 HORAS –ENTREGA DOS CERTIFICADOS.

 

Regras para a apresentação de Trabalhos Científicos Com Premiação.
OBS: O Estudante para fazer parte do trabalho científico apresentado em grupo, é obrigado está inscrito no Congresso.
V SIMPÓSIO BAIANO DE SAÚDE MENTAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, abre as inscrições de trabalhos científicos no dia 03 de Julho de 2015 até o dia 03 de Novembro de 2015, para que profissionais pesquisadores, professores e alunos da graduação e pós-graduação submetam os resultados de suas pesquisas científicas.
A língua oficial do evento é Português, sendo apenas aceitos os resumos escritos nesta língua específica.
Todos os autores deverão estar inscritos no evento, obrigatoriamente, salvo o orientador do trabalho.
Os temas das pesquisas deverão ter conteúdo relacionado a alguma das seguintes áreas: saúde mental, neurologia, psiquiatria, ou qualquer afecção que acometa estes pacientes (Alterações Dermatológicas, Traumáticas, Cardíacas), como também qualquer tema que seja relacionado a saúde. Os resumos inscritos deverão ser resultantes de pesquisa científica original, a critério do(s) pesquisador(es) o tipo de pesquisa a ser realizada. Tais resumos serão submetidos à apreciação, análise e avaliação da Comissão Científica do através de envio para o e-mail: epilepsianasociedade@bol.com.br exclusivamente em formato PDF até o dia 03 de Novembro de 2015.
A elaboração dos resumos deve seguir a seguinte ordem:
1. Título em português e em inglês, com no máximo de quinze palavras;
2. Nome dos autores em ordem alfabética, seguido de numeração indicadora de qualificação profissional assinalada de cada um dos autores;
3. E-mail dos autores: para o recebimento do contato a respeito da avaliação do trabalho. O apresentador será notificado por e-mail enviado pela comissão científica do evento quanto a aprovação ou não da sua pesquisa. Autores de temas não aceitos para apresentação no evento também serão notificados por e-mail a respeito da decisão da Comissão Científica;
4. Corpo do resumo: Considerações iniciais, objetivo, metodologia, discussão e considerações finais, com no mínimo duzentas e cinquenta e no máximo quinhentas palavras, sem parágrafo, em uma única lauda, O corpo do resumo deverá ter no máximo 500 palavras, sob pena de desclassificação do evento. Não são permitidos gráficos, tabelas ou imagens no resumo, bem como formatações em negrito, itálicos, símbolos ou outra forma de diferenciação.
5. Palavras-chave(português) e Keywords(inglês);
6. Referências Bibliográficas. Deverá conter pelo menos 5 referências utilizadas no trabalho.
A formatação deve ser a seguinte: Times New Roman, fonte 12, espaço simples, margens esquerda e superior 3 cm e inferior e direita 2 cm.
Gráficos e figuras não serão permitidos
Os tipos de trabalho podem ser: Pesquisa, Revisões sistemáticas, Revisões integrativas, Monografia ou similar, relato de experiência, dissertações e teses.
Não serão aceitos resumos de trabalhos já publicados ou simples descrições de projeto, intenção de trabalho. Além disso, resumos que não estejam de acordo com as normas do evento, sem rigorosa revisão gramatical, ortográfica e de digitação.
Os resumos aceitos serão apresentados em BANNER ou na forma de banner por 01 (um) dos autores.
Os temas livres aceitos para apresentação no evento, assim como a data e horário de apresentação, serão divulgados após o dia 03 de Novembro de 2015 . O autor principal será notificado por e-mail enviado pela comissão científica do evento. Autores de temas livres não aceitos para apresentação no evento também serão notificados por e-mail a respeito da decisão da Comissão Científica.
Cada trabalho poderá ter até 6 (Seis) autores, incluindo o orientador.
O relator poderá optar pela forma de apresentação do trabalho: oral ou banner.
O relator deverá escolher a modalidade de apresentação no ato da submissão do trabalho, bem como escrever no corpo do e-mail: epilepsianasociedade@bol.com.br destinado a submissão do trabalho.
Apresentação oral:
Na modalidade de comunicação oral, as apresentações serão organizadas com temas afins. O relator deverá chegar com uma hora de antecedência da apresentação, para passar arquivo a ser apresentado para o equipamento do local de apresentação. O tempo de apresentação para avaliação do trabalho é de máximo 15 (quinze) minutos.
Apresentação Banner:
Será disponibilizado um local para exposição do pôster. Os trabalhos serão organizados por temas afins. O banner deverá ser elaborado conforme as seguintes normas: Largura: 80 cm, Altura: 100 cm; texto legível a uma distância de, pelo menos, 2 metros. No banner deverá constar: Título (idêntico ao título do resumo), Nomes dos Autores (os mesmos do resumo submetido), Instituição e titulação dos autores, Dados da Pesquisa (Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e/ou Discussão, Conclusões e Referências). Utilizar o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas e elementos gráficos possíveis. O tempo de apresentação para avaliação do trabalho é de máximo 15 (quinze) minutos.
Todos os trabalhos originários de pesquisas de campo devem ser acompanhados de uma carta de encaminhamento, assinada por um dos autores, atestando que o artigo não fere as normas éticas da profissão, bem como cópia do termo de aprovação no Comitê de Ética onde o projeto foi aprovado.
O horário de apresentação dos trabalhos será divulgado na programação do evento, porém poderá haver a necessidade de ampliação desse horário, dependendo do quantitativo de trabalhos aprovados. Trabalhos não presentes no dia e horário determinados não terão outra oportunidade para apresentação. Os autores dos trabalhos devem ser responsáveis por suportes ou similares para acomodação do seu banner, durante sua exposição.
O tempo de apresentação para avaliação do trabalho é de máximo 15 (quinze) minutos.
Os três melhores resumos serão premiados pela Comissão Organizadora do evento. A premiação será divulgada durante a realização do V SIMPÓSIO BAIANO DE SAÚDE MENTAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
Vale salientar que o envio dos resumos deverá acontecer até 03 de Novembro de 2015 para o e-mail epilepsianasociedade@bol.com.br exclusivamente em formato PDF.
A Comissão Organizadora do V SIMPÓSIO BAIANO DE SAÚDE MENTAL URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, deseja a todos um proveitoso congresso e se coloca a disposição para responder a qualquer dúvida. Entre em contato conosco pelo e-mail: epilepsianasociedade@bol.com.br ou congressodesaude@bol.com.br

 

Outros Eventos